apenas uma carta de despedida
Á minha lua at: sol Prezada lua Em meu próprio nome , agradeço tua presença por mas que nunca ficava Sempre foi um privilegio te reencontrar sei que esta feliz e brilhando gostaria de estar contigo ... mas sei que tua pessoa é perdida então precisa fica sozinha As vezes imagino te reencontrando novamente mas preciso deixar essa ideia de lado , porque á maturidade esta do meu lado talvez seja uma troca justa Que nessa nova vida eu volto brilhar como o sol que eu sou sem dias nublados como você sempre me deixava quando decidia partir atenciosamente sol