Postagens

apenas uma carta de despedida

 Á minha lua  at: sol Prezada lua  Em meu próprio nome , agradeço tua presença por mas que nunca ficava  Sempre foi um privilegio te reencontrar   sei que esta feliz e brilhando  gostaria de estar contigo ... mas sei que tua pessoa é perdida então precisa fica sozinha  As vezes imagino te reencontrando novamente   mas preciso deixar essa ideia de lado ,  porque á maturidade esta do meu lado talvez seja uma troca justa  Que nessa nova vida eu volto brilhar como o sol que eu sou   sem dias nublados como  você sempre me deixava quando decidia partir   atenciosamente  sol