apenas uma carta de despedida

 Á

minha lua 

at: sol


Prezada lua 

Em meu próprio nome , agradeço tua presença por mas que nunca ficava 

Sempre foi um privilegio te reencontrar 

 sei que esta feliz e brilhando  gostaria de estar contigo ...

mas sei que tua pessoa é perdida então precisa fica sozinha 

As vezes imagino te reencontrando novamente 

 mas preciso deixar essa ideia de lado ,

 porque á maturidade esta do meu lado talvez seja uma troca justa 

Que nessa nova vida eu volto brilhar como o sol que eu sou 

 sem dias nublados como você sempre me deixava quando decidia partir 

atenciosamente 

sol 



Comentários