apenas uma carta de despedida
Á
minha lua
at: sol
Prezada lua
Em meu próprio nome , agradeço tua presença por mas que nunca ficava
Sempre foi um privilegio te reencontrar
sei que esta feliz e brilhando gostaria de estar contigo ...
mas sei que tua pessoa é perdida então precisa fica sozinha
As vezes imagino te reencontrando novamente
mas preciso deixar essa ideia de lado ,
porque á maturidade esta do meu lado talvez seja uma troca justa
Que nessa nova vida eu volto brilhar como o sol que eu sou
sem dias nublados como você sempre me deixava quando decidia partir
atenciosamente
sol
Comentários
Postar um comentário